Terceira idade de Rio Claro ganha ônibus


18/01/2011 17:00

Compartilhar:

Ônibus é apresentado aos grupos de terceira idade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/DEMARCHIONIBUS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro, presidido pela primeira-dama Rosana Altimari, recebeu, no dia 18/1, um ônibus zero quilômetro.

O ônibus será destinado para promoção do turismo voltado à terceira idade. Esta é uma reivindicação antiga dos grupos ao deputado Aldo Demarchi (DEM) e a sua esposa Candinha, quando ela esteve à frente do Fundo Social de Solidariedade, de 2005 a 2008. A aquisição do veículo foi possível com a assinatura do convênio entre o Estado e o município, em maio de 2010, a partir de emenda parlamentar do deputado Aldo Demarchi.

Para marcar a conquista, representantes dos grupos de terceira idade, vereadores, prefeito Du Altimari, a primeira dama Rosana Altimari e o deputado Aldo Demarchi posaram para fotografia em frente ao veículo, que ficou exposto à população, no centro da cidade.

Aldo Demarchi ressaltou que começa a quinta legislatura, em março próximo, com a maior parte dos compromissos do atual mandato cumpridos. Ele citou a abertura da unidade do Poupatempo no Shopping Center Rio Claro, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), a construção do Fórum Regional Cível e o Hospital do Cervezão, entre outras obras.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp