Pedidos para o secretário da Segurança


30/06/2011 16:45

Compartilhar:

Bragato (3º esq.) em audiência com Ferreira Pinto (centro) e prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/BRAGATOSEGURANCAPUBLICAm.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) e mais cinco prefeitos do Pontal do Paranapanema e Alta Paulista se reuniram com o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto. Foram apresentadas várias reivindicações para melhorar a segurança dos municípios.

Os pedidos são de aumento do efetivo policial militar, investigadores e escrivães da Polícia Civil, novas viaturas e construção e reforma de prédios para as polícias Militar e Civil, instalação do Corpo de Bombeiros e videomonitoramento, entre outros.

O secretário informou que analisará os pedidos e verificará a viabilidade de atendê-los. No encontro, Bragato reforçou a necessidade da construção dos prédios para a 2ª Companhia da Polícia Militar em Presidente Epitácio; do 42º Batalhão da PM de Presidente Venceslau e um destacamento da PM em Euclides da Cunha Paulista.

Também estiveram presentes, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Batista Camilo e o delegado geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima.

Participaram da audiência os prefeitos de Teodoro Sampaio e presidente da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), Ademir Infante Gutierrez; de Osvaldo Cruz e presidente da Associação dos Municípios da Alta Paulista (Amnap), Valter Luiz Martins; de Santo Anastácio, Roberto Volpe; de Pacaembu, Siomara Mugnai Neves, e de Sandovalina, Marco Roberto Sanfelici.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp