Líderes da Igreja Paz e Vida visitam a Assembleia


25/05/2011 09:16

Compartilhar:

Analice, terceira da direita para esquerda, e comitiva <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ANALICEigrejadaPAZx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pastora da Igreja Paz e Vida, Leda Cristina Ferreira Pagliarin, foi recebida por Analice Fernandes (PSDB) e pelo ex-prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, no último 18 de maio, no gabinete da deputada. Também compareceram o pastor da Paz e Vida em Taboão, Eduardo Lopes Fernandes, Pastor da Igreja Paz e Vida do Pazzini, Marco Antonio de Assis da Silva e Alexis Rodrigo Santos.

"Pudemos falar um pouco sobre o trabalho que a Igreja Paz e Vida desenvolve em Taboão da Serra e sobre o trabalho dos pastores", afirmou Analice, que se prontificou a colaborar com a instituição no que for possível.

Para Fernando Fernandes, as instituições religiosas têm um papel importantíssimo na área social do município. "As instituições religiosas auxiliam não só com sua atuação direta, mas também disseminando a paz e a cultura de comportamentos que estruturam as famílias", avaliou. (pm)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp