Aprofem completa 30 anos e é homenageada em ato solene


01/11/2011 17:40

Compartilhar:

Carlos Giannazi (2ºdir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/GIANNAZIaprofem.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os 30 anos do Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo (Aprofem) foram comemorados na Assembleia em ato solene organizado por Carlos Giannazi (PSOL) em 26/10. Estiveram presentes o presidente da entidade, Ismael Nery Palhares Junior; a vice-presidente, Margarida Prado Genofre e o vereador Eliseu Gabriel. Também foi homenageada a primeira presidente do sindicato, Cleonice Giordano. Compôs ainda a mesa Cristiane Paiva, em nome do vereador Toninho Paiva.

Giannazi abriu a solenidade homenageando e relevando o importante trabalho do sindicato ao longo desses anos em defesa da dignidade do professor. "A assessoria funcional e jurídica dada ao funcionário público e os cursos oferecidos pela Aprofem são um diferencial reconhecido pela categoria, o que resulta na busca pela qualificação da Educação", disse, destacando também o caráter apartidário da entidade como uma importante marca na condução dos trabalhos realizados. Ainda foram destaques a independência e coragem na atuação como entidade de classe, que hoje congrega cerca de 50 mil associados.

Por fim, o presidente Ismael Nery recebeu uma placa comemorativa pelos 30 anos da entidade. Fechando os trabalhos, Giannazi argumentou que o sindicato é um aliado de alta importância na busca de soluções aos problemas enfrentados pelos professores da rede municipal de ensino.



carlosgiannazi@uol.com.br

alesp