Casa Abrigo de Porto Ferreira recebe veículo


06/04/2011 18:40

Compartilhar:

Edmilson Ricardo Tangerina ao lado do novo veículo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/RUIFALCAO1abrigo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Emenda ao Orçamento do 1º secretário da Assembleia, Rui Falcão (PT), garantiu um veículo à Associação Casa do Abrigo de Porto Ferreira. A Associação acolhe, em média, 20 crianças e jovens todo mês, que vivem em situação de risco e são encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou pela Vara da Infância e Adolescência. A entidade assistencial é presidida pela pedagoga Ana Maria Porto Vicentin.

Rui Falcão apresentou a emenda depois que esteve na cidade em fevereiro do ano passado, quando visitou a sede da entidade. Na ocasião, Rui Falcão foi recebido oficialmente pelo prefeito Maurício Rasi, que agradeceu o deputado por outra emenda que liberou recursos para a construção de uma quadra coberta no Jardim Aníbal e de obras de infraestrutura no bairro José Gomes.

Durante a visita à entidade, o 1º secretário conheceu seu funcionamento e suas dificuldades para atender as crianças e jovens em situação de risco. O prefeito Rasi foi um dos idealizadores da associação quando exercia o cargo de delegado de polícia no município.

"Agradeço ao prefeito Maurício e ao deputado Rui Falcão, que se empenharam muito para esta conquista que nos auxiliará e muito em nossos trabalhos", comentou Edmilson Ricardo Tangerina, coordenador administrativo da Casa. "Vi aqui um trabalho social de extrema relevância, por isso me coloquei à disposição para oferecer minha colaboração", disse por sua vez Rui Falcão.



rfalcao@al.sp.gov.br

alesp