Verba para Apaes do Alto Tietê


09/10/2008 18:26

Compartilhar:

O deputado José Candido (centro) assina convênios que liberam recursos para as Apaes (Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de duas cidades do Alto Tietê<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/JOSE CANDIDO APAE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Candido (PT), assinou nesta terça-feira, 8/10, convênios que liberam recursos para as Apaes (Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de duas cidades do Alto Tietê. As instituições ficam em Ferraz de Vasconcelos e Arujá.

A assinatura aconteceu na Assembléia Legislativa e contou com a presença do presidente da Apae de Ferraz, José Roberto de Souza, e da presidente da Apae de Arujá, Maria José de Souza Nunes.

O valor destinado a cada cidade é de R$ 10 mil, que devem ser utilizados na área da educação.

Para a presidente da Apae de Arujá, a ajuda vai além do valor financeiro, "o fato de termos sido lembrados pelo deputado José Candido faz elevar nossa auto-estima. Sabemos que o deputado recebe muitos pedidos e termos sido lembrados é motivo de enorme alegria e reconhecimento pelo nosso trabalho, que é árduo", afirmou Maria José.

José Roberto de Souza, da Apae de Ferraz de Vascon­celos, afirmou que "o dinheiro não poderia ter vindo em melhor hora".



josecandido@al.sp.gov.br

alesp