Visita à Secretaria da Educação


08/11/2007 18:37

Compartilhar:

José Bruno visita secretária da Educação, Maria Helena Guimarães<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JOSE BRUNO EDUCACAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã desta quinta-feira, 8/11, o deputado José Bruno (DEM) visitou a Secretaria do Estado da Educação, onde foi recebido pela secretária Maria Helena Guimarães de Castro. Além de ser uma visita de cortesia, a audiência serviu também para que o deputado conhecesse e acompanhasse de perto os trabalhos que estão sendo realizados pela secretária, que está na pasta há três meses.

De acordo com o deputado, que é vice-presidente da Comissão de Educação na Assembléia Legislativa, a visita serviu para estreitar o relacionamento entre as partes. "Já havia feito uma visita durante a gestão anterior e retorno agora para conhecer os projetos da secretaria e estreitar o relacionamento com a nova secretária", informa o deputado.

No próximo dia 28, a convite da Comissão de Educação, a secretária Maria Helena participa de uma reunião aberta na Assembléia Legislativa, onde exporá os projetos da Educação para o Estado, bem como informará o andamento dos trabalhos realizados sob sua gestão. "Considero essa reunião oportuna, pois além de a secretária conhecer os membros da comissão, também poderá falar sobre os projetos que estão em andamento", conclui o deputado.

josebruno@al.sp.gov.br

alesp