Peemedebistas recebem novos vereadores


11/11/2005 17:43

Compartilhar:

Jorge Costa, Guilherme de Souza, Reinaldo Batista da Silva e Jorge Caruso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PMDBVerGuilhermeVerRonaldinho PrefItapecirica139CINT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cerimônia de filiação realizada no plenário Dom Pedro I<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PMDB128CINT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia realizada na Assembléia Legislativa, nesta quinta-feira, 10/11, no plenário Dom Pedro I, dois novos vereadores passaram a fazer parte da bancada peemedebista de Itapecerica da Serra. Com a presença do deputado estadual Jorge Caruso (1º vice-presidente da Assembléia Legislativa), do prefeito daquela cidade cidade, Jorge Costa (PMDB), do Doutor Sérgio Pires (Secretário de Assuntos Jurídicos e Segurança), de Jaime Damasceno (Presidente do PMDB regional), dos vereadores Zé Hélio e França, além de amigos e demais autoridades, Guilherme de Souza (Ki-suco) e Reinaldo Batista da Silva (Ronaldinho) filiaram-se ao partido.

Os novos vereadores do PMDB ressaltaram a alegria da mudança, em virtude de o novo partido oferecer a estrutura e atenção que nunca tiveram. Frisaram ainda o compromisso com a população da cidade e de seus bairros. O prefeito Jorge Costa lembrou que os 12 vereadores, ele e o vice-prefeito recebem a fiscalização de 160.000 habitantes, e que este é o momento do PMDB, que não está envolvido em nenhum escândalo.

O deputado Jorge Caruso também relatou o atual momento vivido pelo partido, a necessidade de fidelidade dos membros na próxima eleição e a convenção no dia 5 de março de 2006 para definir os candidatos do partido para presidente, governador e deputados estaduais e federais.

Caruso disse que, com estas novas filiações, está criando a base para dar continuidade a uma determinação da executiva estadual do partido de aumentar o quanto puder o número de representantes em prefeituras e câmaras municipais visando um projeto futuro de poder do PMDB.

jcaruso@al.sp.gov.br

alesp