Vereadores do Grande ABC lançam frente pelo desarmamento


30/08/2005 15:17

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim discursa no lançamento da Frente dos Vereadores do Grande ABC pelo Desarmamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM ABC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim (PPS), um dos coordenadores da Frente a Favor do Desarmamento na Assembléia Legislativa de São Paulo, participou, na segunda-feira, 29/8, do lançamento da Frente dos Vereadores do Grande ABC a Favor do Desarmamento.

O evento, realizado na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, contou com a participação de mais de 20 vereadores da região, representando sete partidos diferentes. A iniciativa partiu do vereador pelo PPS em São Bernardo do Campo, Alex Manente, que afirmou: "o lançamento desta frente tem como objetivo fortalecer a campanha a favor do desarmamento no ABC paulista. Queremos somar esforços com a frente parlamentar estadual no sentido de esclarecer a população sobre a importância do tema".

O deputado salientou a importância de iniciativas como a do vereador Alex Manente. "O lançamento da Frente dos Vereadores do Grande ABC reforçou o caráter suprapartidário do combate ao comércio de armas e munição em nosso país. Queremos promover uma grande mobilização em torno do tema, diante da importância da realização do referendo no dia 23/10".



ajardim@al.sp.gov.br

alesp