Líder de governo participa da 1ª reunião da comissão de Agricultura


30/05/2007 11:29

Compartilhar:

Deputado Barros Munhoz (esq.) durante a reunião da Comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BARROS MUNHOZ REU AGRI A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder de governo Barros Munhoz (PSDB), membro efetivo da Comissão de Agricultura e Pecuária, relatou as principais decisões tomadas pela comissão, em sua primeira reunião, na última terça-feira, 29/5, quando foram eleitos o presidente, deputado Aloísio Vieira (PDT), e o vice-presidente, deputado José Zico Prado (PT).

João Caramez (PSDB), Ana do Carmo (PT) e Reinaldo Alguz (PV) são membros efetivos da comissão e foram indicados pelas lideranças de seus partidos. Os deputados escolheram a segunda e a quarta semanas de cada mês para as reuniões da comissão, às quartas-feiras, às 15 horas. Ficou decidido também que na próxima reunião, em 6/6, os parlamentares farão a pauta de sugestões de temas para serem debatidos nos próximos meses.

Frente Parlamentar de Agroenergia

Barroz Munhoz informa ainda que em 13 de junho próximo será realizado, no Auditório Teotônio Vilela, um debate sobre Produção sustentável de agroenergia - crescimento e impactos. Durante o evento, que se realizará das 14h30 às 17h, haverá o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Produção Sustentável de Agroenergia.

Foram convidados os seguintes debatedores: José Goldemberg, Ildo Sauer (Petrobrás), Nilton Oliveira (prefeitura de Jales), Eduardo Carvalho (Unica), Fábio Meirelles (Faesp), Elio Neves (Feraesp), Braz Albertini (Fetaesp), Henrique Barbosa (Faf) e Tamás Szmrecsányi (Unicamp).

barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp