Santo Antonio do Pinhal comemora 148 anos


16/06/2008 17:27

Compartilhar:

Sapienza, José Augusto e Luciana Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/SAPIENZA PINHAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) participou nesta sexta-feira, 13/6, das festividades de aniversário de Santo Antonio do Pinhal, ao lado do prefeito José Augusto Pereira, o "Guto", da primeira-dama, do presidente da câmara municipal, Raquel Ribeiro, e demais vereadores, além de outras autoridades do município e convidados de cidades vizinhas, como o prefeito de São Bento do Sapucaí, Osmar Merise.

Com um desfile de estudantes, acompanhado pela fanfarra municipal, Santo Antonio do Pinhal comemorou 148 anos de fundação. Grande público se acomodou nas arquibancadas, montadas pela prefeitura, para acompanhar a solenidade. Outro evento que marcou a data foi a inauguração da Escola Municipal Prefeito Noé Alves Ferreira. No encerramento das festividades foi oferecido um show musical à população.

Vitor Sapienza, convidado a falar ao público sobre o aniversário do município, declarou que conhece e estima muito a cidade e sua população. "Santo Antonio do Pinhal tem um prefeito que está revolucionando a administração, principalmente na área de saúde e infra-estrutura. Espero ser convidado pelo prefeito José Augusto para outras comemorações nos próximos anos", ressaltou Sapienza.

O prefeito agradeceu a visita do deputado e destacou o importante trabalho de Sapienza, por meio de gestões junto ao governador José Serra e na elaboração de emendas parlamentares, no sentido de liberar recursos para a saúde e para a realização de obras no município.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp