Deputado participa de Ciclo Jurídico da Unisuz


26/05/2008 10:17

Compartilhar:

A primeira palestra do Ciclo foi realizada pelo promotor e deputado Fernando Capez <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/ESTEVAM GALVAO UNISUZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, esteve presente na abertura do 2º Ciclo Jurídico promovido pela Unisuz " Faculdade Bandeirantes Suzano, na noite da última segunda-feira, dia 19/5. O evento, realizado no auditório do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, contou com a participação do deputado estadual e promotor Fernando Capez (PSDB), que ministrou uma palestra sobre os "Princípios Constitucionais do Direito Penal", direcionado aos alunos do curso de Direito da instituição.

Ao realizar a abertura oficial do Ciclo Jurídico, o diretor geral da Unisuz, Nazih Franciss, anunciou que o curso de Direito foi reconhecido pelo MEC com nota máxima, graças ao sistema de ensino e corpo docente. "O mérito é de todos nós. Parabenizo em especial a coordenação do curso e o corpo docente, que brilhantemente vêm realizando este trabalho à frente da Unisuz. A instituição é um sonho antigo do mantenedor da faculdade, Sr. Joseph Franciss, que se tornou realidade e superou expectativas. Só no curso de Direito, tivemos 70% dos alunos aprovados na primeira fase do exame da OAB e 100% dos alunos aprovados na segunda fase. É o melhor curso de Direito do Alto Tietê", comemorou.

Nazih agradeceu ainda a presença do deputado Capez, doutorado em Direito pela PUC. Estiveran presentes ainda ao evento o procurador de Justiça do Estado de São Paulo, e professor da Unisuz, Nilton Luis de Freitas, o presidente da Câmara de Mogi das Cruzes, Cuco Pereira, e o vereador mogiano Olímpio Tomiyama.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp