Reunião dos eleitos do PSB


10/02/2009 20:06

Compartilhar:

Ed Thomas fala a participantes do encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/EDTHOMASPARTICIPANTES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Partido Socialista Brasileiro de Presidente Prudente promoveu um encontro regional no sábado, 7/2, com os eleitos vereadores, vice-prefeitos e correligionários. Foram mais de 100 participantes, o que é avaliado pela coordenação como "muito positivo".

Foi o primeiro encontro desta dimensão no Oeste paulista. O deputado Ed Thomas reafirmou sua parceria com os correligionários e o interesse em fortalecer o PSB na região, ao ponto de torná-lo o principal partido do Oeste paulista.

Participaram, entre outros, os vice-prefeitos de Ouro Verde, Aguinaldo Pontes, e de Pirapozinho, Antonio Cordeiro; e os vereadores Ailton Francisco Pereira (Anhumas), Claudinei Millan Pessoa (Dracena), José Milton de Jesus (Flora Rica), Rui Domingos da Silva (Junqueirópolis), Edvaldo dos Santos Fagundes (Martinópolis), Eduardo Martins (Ouro Verde), Netanias dos Santos (Panorama), Claudomiro Silva Carvalho (Tarabai), Marcos César Jorge e Ilcemir Scarebelli (Regente Feijó); Bernardete Bosso Querubim, Francisco Lopes de Toledo e Oswaldo Bosquet (Prudente).



edthomas@al.sp.gov.br

alesp