Rinópolis e Indiana assinam convênios para pavimentação


26/11/2009 17:11

Compartilhar:

Bragato, Valentim e vereadores de Rinópolis <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/BRAGATOCONVENIO3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os municípios de Rinópolis e Indiana assinaram convênios conseguidos pelo deputado Mauro Bragato (PSDB) junto ao governo do Estado. Rinópolis vai receber R$ 100 mil para pavimentação e implantação de guias e sarjetas, e o município de Indiana, R$ 50 mil para reforma de uma praça.

Os convênios foram assinados na Casa Civil, nesta semana, com a presença de Bragato, pelos prefeitos de Rinópolis, Valentim Trevisan, e de Indiana, Antonio Poleto. Em Rinópolis, a verba será utilizada na pavimentação de 4.207 metros quadrados das ruas e implantação de 841 metros lineares de guias e sarjetas no Jardim Mariana, o que deixará o bairro com 100% de asfalto.

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e considerada prioridade pela administração municipal. A previsão é que os serviços comecem em fevereiro de 2010. Em Indiana, a verba será usada na reforma da Praça da Matriz.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp