Ibitinga obtém R$ 150 mil para obras de infraestrutura viária


18/03/2010 18:40

Compartilhar:

Gumercindo Bernardi, Roberto Massafera, Marco Fonseca e Edson Pessine<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/MASSAFERAASFALTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Ibitinga, Marco Fonseca, assinou, no dia 17/3, na Casa Civil do governo do Estado, convênio que prevê a liberação de R$ 150 mil para utilização em infraestrutura urbana, principalmente na manutenção e recuperação de asfalto. A verba foi liberada graças à atuação parlamentar do deputado Roberto Massafera (PSDB) que atendeu solicitação do vereador Gumercindo Bernardi com apoio dos demais membros da Câmara Municipal.

"É um recurso que vai ajudar o prefeito a manter a conservação e a manutenção do asfalto em várias ruas da cidade, que acaba sofrendo bastante nessa época de chuva. Com apoio do governador José Serra, estamos conseguindo cumprir nosso mandato e contribuir com o desenvolvimento de todos os municípios da região", disse Roberto Massafera.



rmassafera@al.sp.gov.br

alesp