Audiência garante cobertura de quadra em Altinópolis


22/03/2010 18:27

Compartilhar:

Valquíria, Engler, Nanão e Roberval<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ENGLERALTINOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito Marco Ernani Hyssa Luiz, o Nanão, garantiram, no dia 18/3, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, a autorização para liberação de R$ 180 mil para Altinópolis. O dinheiro deve ser utilizado para a cobertura do Centro Social Urbano (CSU) da região da Vila Maria e do Jardim Esplanada.

Acompanhados pelo vereador Roberval José de Oliveira e pela secretária municipal de Assistência Social, Valquíria Peres de Lima, deputado e prefeito foram recebidos na Subsecretaria de Relações com os Municípios, pelo subsecretário Rubens Cury. Em questão de dias, devem ser iniciados os procedimentos para formalização de convênio e a concretização do repasse depende somente do cumprimento, por parte da prefeitura, das exigências feitas pelo Estado.

Engler enalteceu a abertura propiciada pelo prefeito para a atuação em prol da cidade e elogiou também a importante presença do vereador e da secretária na audiência. "Ficamos honrados pela chance concedida pelo prefeito Nanão de podermos alcançar, juntos, melhorias para Altinópolis".



rengler@al.sp.gov.br

alesp