Deputado recebe reivindicações em Diamantina


18/01/2011 16:36

Compartilhar:

Silvio Frizão, Micheloni e Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/BRAGATOADAMANTINA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou, no dia 17/1, a cidade de Adamantina e se reuniu com o prefeito Francisco Micheloni, vereadores, diretores municipais e representantes de entidades assistenciais do município.

Micheloni agradeceu o deputado por suas gestões junto ao governo estadual, apontando conquistas recentes como a reforma da Escola Técnica (Etec), recursos para pavimentação e recapeamento, canalização do córrego das Caldeiras, construção da lagoa de tratamento de esgotos, nova sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), reforma e tomógrafo para a santa casa, entre outras.

Bragato, que foi o deputado estadual mais votado em Adamantina nas eleições de 2010, com 3.777 votos, recebeu novas reivindicações como uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para santa casa. Ele informou que continuará trabalhando em prol do município e entre as prioridades está a implantação de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec).

Participaram da reunião a vice-prefeita, Elizabeth Gomes Meirelles, o presidente da Câmara, Sílvio Frizão, e vários vereadores.

Bragato também se reuniu com a secretária da Assistência Social, Ivone Ramos, e com a direção de diversas entidades beneficentes.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp