Indicações ao governador apresentadas


23/03/2011 15:39

Compartilhar:

Governador Geraldo Alckmin e o deputado Carlão Pignatari em audiência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/CARLAOINDICACAOw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Várias indicações foram apresentadas pelo deputado Carlão Pignatari (PSDB) nesta quinta-feira (17/3) ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Os documentos serão encaminhados e protocolados esta semana na Assembleia Legislativa.

O deputado pleiteou junto ao governo a destinação de verbas às Santas Casas da região de Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul. Ainda na área da saúde, solicitou revisão do teto financeiro dos hospitais e a melhora na distribuição da Pró-Santas Casas.

Alckmin está acertando uma agenda entre o Secretário Estadual da Saúde, Giovanni Guido Cerri e o deputado. "Carlão é deputado de uma região que se tornou referência em saúde. Ele tem muitas informações para nos passar. Quero que conversem e ouça o que ele tem para nos dizer", relata o governador ao Secretario por telefone.

O deputado pediu ainda o máximo empenho ao governador na duplicação da rodovia Washigton Luis (SP-310), no trecho entre Mirassol e Pereira Barreto. Recentemente Geraldo Alckmin assinou o decreto de desapropriação das áreas nas margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320) para dar início a obra de duplicação.

alesp