Recursos para municípios


08/07/2011 15:17

Compartilhar:

Galvão (2º à dir.) pleiteia verba para municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ESTEVAMGALVAOMUNICI.jpg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembléia, Estevam Galvão, realizou nesta quarta-feira, 6/7, uma audiência com o subsecretário Rubens Cury, da Subsecretaria de Relacionamento com os Municípios, para solicitar a liberação de recursos para várias cidades paulistas.

Na oportunidade, acompanhou os prefeitos de Valentim Gentil, Quatá, Presidente Bernardes e Paraibuna, localizados no interior do Estado e Vale do Paraíba. Para Valentim Gentil, o deputado solicitou a liberação de R$ 200 mil para obras de infraestrutura no recinto de exposições da cidade.

"Para Presidente Bernardes, pleiteamos recursos para obras de calçamento em vários bairros, assim como Paraibuna, que busca recursos para pavimentar o bairro das Laranjeiras. Já em Quatá, o prefeito pleiteia investimentos do Estado para obras de pavimentação e construção de praças públicas", disse.

Estevam entregou ao subsecretário ofícios solicitando investimentos do Estado em mais 10 municípios do Alto Tietê, Vale do Paraíba e interior do Estado. "Este trabalho de busca de recursos e apontamento ao governo das necessidades dos municípios é contínuo. Estamos sempre em contato com as cidades e vemos de perto a carência de cada um", explicou o deputado.

O líder do DEM já havia protocolado, na Casa Civil, no último dia 19 de abril, o pedido de liberação de R$ 2 milhões em recursos para vários municípios, com ênfase principalmente no Alto Tietê. (jr)



egalvao@al.sp.gov.br

alesp