Feirantes de São José dos Campos apresentam demandas


20/04/2011 10:48

Compartilhar:

Antonio Siqueira, Hélio Nishimoto, Anderson Faria e Alfredo Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/NISHIMOTOFEIRANTES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) se encontrou com feirantes de São José dos Campos em reunião festiva realizada na segunda-feira, 11/4, na sede da Associação Profissional dos Feirantes.

Na ocasião, os feirantes reivindicaram, dos representantes da prefeitura, melhorias no trânsito, na coleta de lixo e na segurança para as feiras livres da cidade.

Participaram do encontro o secretário municipal de Transportes, Anderson Faria, presidente da Urbam (Urbanizadora Municipal), Alfredo Freitas, representante da Fiscalização e Abastecimento, Rodolfo César, e os representantes da Fiscalização de Trânsito, Antonio Siqueira e Everaldo Pires.

Maria Albuquerque, presidente da associação, na abertura do evento, agradeceu a presença das autoridades e parabenizou Nishimoto pela expressiva votação nas eleições de 2010. O parlamentar agradeceu o apoio da associação ao seu trabalho desde a época em que era vereador na cidade. "Tenho muito orgulho de ter representado os feirantes na câmara municipal de São José. Quero continuar representando a classe, com a mesma dedicação e carinho, também na Assembleia Legislativa", declarou Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp