Instalação de Fatec em Diadema


02/07/2007 17:09

Compartilhar:

Vanessa Damo, José de Filippi Júnior e Regina Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/VANESSA DAMO FATEC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Vanessa Damo (PV) reuniu-se na manhã de 27/6 com o prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, e com a vereadora Regina Gonçalves, presidente estadual do PV.

A pauta foi a construção de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) na cidade. O prefeito pede ao governo do Estado a criação do curso de Cosmetologia, que formaria mão de obra especializada para o setor de beleza e cosméticos, um dos mais importantes de Diadema. "Eu apóio a instalação da Fatec, pois ela trará desenvolvimento econômico e educacional para a população da região", disse a deputada.

O prefeito agradeceu a presença da parlamentar, que se colocou à disposição para outras reivindicações do município. "Espero que a deputada coloque a vibração e a energia jovem a serviço da boa política. Ela faz parte de um partido que se preocupa com o futuro do planeta e respeita o meio ambiente", disse Filippi.

A vereadora Regina Gonçalves destacou a importância da visita da deputada: "Ela demonstra maturidade na condução de seu mandato. A política de atuação do PV é caracterizada pelo compromisso com a população em primeiro lugar. A presença da deputada em Diadema é um reconhecimento para nossa cidade".



vdamo@al.sp.gov.br

alesp