Deputado reúne-se com governador para discutir demandas regionais


30/06/2005 11:06

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio leva ao governador pedidos da região de Botucatu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/mflavio gov.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Milton Flávio

O vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Milton Flávio (PSDB), teve no último dia 28/06 reunião no Palácio dos Bandeirantes com o governador do Estado, na qual foram tratados diversos assuntos e demandas regionais que já haviam sido encaminhadas ao governador pelo deputado. Dentre elas, as mais importantes foram liberações de verbas para entidades de Bernardino de Campos, Porangaba, Pardinho, Capela do Alto e Birigüi. Essas liberações contemplam principalmente obras em infra-estrutura de apoio a entidades sociais e assistenciais, bem como áreas da saúde.

Com relação a Botucatu, o deputado avançou na direção de medidas ainda aguardadas a serem adotadas pela prefeitura para a construção de casas populares. Ao informar ao governador o resultado da reunião realizada no mesmo dia com o presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Elias Tâmabara, na qual foi definido o local onde será construído o novo fórum, o governador fez contato telefônico com o Secretário de Justiça, Hédio Silva Júnior, que marcou reunião com o deputado, o prefeito Mário Ielo, o presidente do Fórum e demais autoridades envolvidas na construção de novo fórum de Botucatu. No encontro, marcado para o próximo dia 6 de julho, serão ultimados os procedimentos necessários para que o cronograma da construção seja agilizado e a cessão do terreno do DER possa ser facilitada.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp