Quadra coberta em Santa Bárbara d"Oeste


25/05/2007 17:53

Compartilhar:

Roberto Engler durante solenidade na escola José Gabriel de Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Engler santa barbara.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler esteve ontem, 24/5, em Santa Bárbara d"Oeste, município onde recebeu 3.561 votos na última eleição. O destaque da agenda, que teve mais de oito horas de duração, foi a inauguração da cobertura da quadra da Escola Estadual José Gabriel de Oliveira, fundada em 1912 e a mais antiga da cidade. Essa é a 23ª cobertura de quadra escolar conquistada pelo deputado no município.

Engler chegou a Santa Bárbara por volta das 9h. Seu primeiro compromisso público foi na Escola José Gabriel de Oliveira. Recebido pela diretora Márcia Andrade, por professores, e acompanhado ainda pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d"Oeste, Raimundo Itaberaba (PSDB), o tucano discursou para alunos que assistiram à solenidade de inauguração.

Depois de muitas dificuldades por conta do tombamento deste prédio como patrimônio histórico, é um prazer muito grande estar aqui, disse Engler, que ressaltou, ainda, o orgulho em ser uma espécie de instrumento de interlocução entre Santa Bárbara e o governo do Estado. "Sinto-me honrado em tomar conhecimento das necessidades da cidade e levá-las ao governador José Serra (PSDB) e a seus secretários".

A diretora da escola, que atende a 565 alunos de 5ª a 8ª série, agradeceu o empenho do deputado. "Esse é um momento de alegria e de gratidão ao deputado Roberto Engler, autoridade que proporcionou essa conquista" disse Márcia Andrade. Ela aproveitou a oportunidade para pedir ao deputado mais uma melhoria na quadra da escola: a instalação de tabelas de basquetebol.

rengler@al.sp.gov.br

alesp