Prefeito de Monte Castelo pede auxílio


20/05/2009 18:10

Compartilhar:

Deputado Sapienza e Odair Silis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/VITORSAPIENZAPREFEITO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Monte Castelo, Odair Silis, foi recebido em audiência pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 20/5, para apresentar reivindicações da cidade. Silis solicitou ao deputado gestões junto ao governador José Serra no sentido de liberar recursos da ordem de R$ 50 mil para reforma e ampliação do velório municipal de Monte Castelo. Sapienza se comprometeu a fazer gestões junto ao governo para a liberação da verba.

Outra reivindicação do prefeito de Monte Castelo diz respeito a recursos para obras de recapeamento de vias públicas do município. Sobre essa solicitação, Sapienza informou ao prefeito Odair Silis que, no segundo semestre, tratará do assunto com autoridades do governo.

Por fim, o prefeito pediu ao deputado o agendamento de uma data para hospedagem de integrantes da terceira idade no Lar Dona Pina, pousada em Guarujá mantida por Sapienza.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp