Deputado participa de evento social para jovens


11/12/2008 18:53

Compartilhar:

José Bruno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/JOSE BRUNO MUSICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Bruno participa com a banda de rock Resgate, da qual é vocalista e guitarrista, do SOS da Vida X-treme Games, que acontece no próximo dia 13/12, na Arena Anhembi. O evento, promovido pela Renascer em Cristo e seu ministério de jovens, conhecido como Projeto Amar, tem como objetivo resgatar a juventude dos vícios por meio da música e do esporte.

Para José Bruno, esse é um momento muito importante em sua vida como bispo e músico. "Já presenciei centenas e centenas de jovens deixando vícios, como drogas e álcool, após participarem do SOS da Vida, que sempre traz mensagens positivas e de valorização dos jovens". Segundo o deputado, que fundou a banda Resgate junto com seu irmão e mais dois amigos há 20 anos, "a música e a cultura têm esse poder de abrir novos horizontes".

Com expectativa de receber mais de 15 mil pessoas vindas de todas as partes do país, o festival terá a presença confirmada de Lucas Xaparral, campeão do X-Games Brasil 2008; Jorge Negretti, vice-campeão mundial de skate; e Bruno Pastor. Eles farão manobras radicais ao som das bandas Resgate, Militantes, Katsbarnea, RM6, Código C, e dos cantores X-Barão e Marcelo Aguiar. Também haverá a participação inédita da banda americana Barlow Girl.

O público poderá participar das 10 horas de muita música e adrenalina a partir do meio dia, quando os portões do Anhembi se abrem para receber as 19 bandas que vão fazer dessa edição do SOS da Vida, a maior já realizada até aqui.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp