Diplomação de eleitos em Sorocaba


19/12/2008 10:45

Compartilhar:

Izídio de Brito Correia, Hamilton Pereira e Francisco França, durante a diplomação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/HAMILTON PREF SOROC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hamilton Pereira (PT) compareceu à diplomação dos vereadores e prefeito eleitos em Sorocaba, realizada na quinta-feira, 18/12, no Teatro Municipal Teotônio Vilela. Ele cumprimentou os vereadores petistas Francisco França, reeleito, e Izídio de Brito Correia, que cumprirá seu primeiro mandato. "Estamos com uma expectativa muito positiva em relação à nova bancada eleita pelo PT de Sorocaba pela sintonia de idéias que existe entre os companheiros oriundos do movimento sindical", ressaltou Hamilton. "E o nosso mandato, como sempre, continua à disposição desses companheiros e de toda a população de Sorocaba."

França agradeceu aos 2.711 eleitores que reconheceram o trabalho que ele realizou nos últimos quatro anos. "Esse é um momento de alegria, mas, principalmente, de responsabilidade pela próxima etapa", ressaltou.

Já o presidente do PT de Sorocaba, que também compareceu à cerimônia, considerou vazio o discurso do prefeito reeleito, Vitor Lippi (PSDB).

"O prefeito se limitou a citar nomes e puxar palmas de agradecimento pelos votos, num tom demagogo, mas não tocou em pontos importantes da administração", disse Soranz. "Vamos ver quais as soluções que ele pretende encontrar para Sorocaba diante do quadro de crise que assola potências econômicas mundiais e deve atingir o Brasil." A preocupação com a crise financeira também foi manifestada pelo juiz da 137ª zona eleitoral de Sorocaba, Jayme Walmer de Freitas. "A crise tende a afetar nossa cidade e, conseqüentemente, nosso bem-estar", afirmou.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp