Mais recursos para as santas casas da região prudentina


23/12/2010 15:13

Compartilhar:

Bragato assiste João Divino, vice-prefeito de Teodoro Sampaio, assinar convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/BRAGATOSANTASCASAS.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) esteve nesta quinta-feira, 23/12, na Secretaria de Estado da Saúde para assinatura de convênio visando à liberação de recursos financeiros para as santas casas de municípios da região prudentina. Nessa etapa estão sendo beneficiadas as entidades de Álvares Machado, Teodoro Sampaio e Martinópolis, que receberão R$ 50 mil cada. Os recursos deverão ser usados no custeio dos hospitais.

Mais uma vez, Bragato sai em auxílio das Santas Casas que sistematicamente passam por dificuldades financeiras e têm encontrado no parlamentar o apoio para obter recursos. "As Santas Casas são o braço direito da saúde e sofrem com a falta de dinheiro. Mas o governo do Estado tem atuado de maneira firme para ajudar essas entidades", declarou Bragato.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp