Convênio garante centro esportivo para Bebedouro


02/03/2010 14:18

Compartilhar:

João Batista Bianchini e Gilson de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GILSONCENTROESPORT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Bebedouro, João Batista Bianchini, o Italiano, assinou convênio com o governo do Estado, no valor de R$ 250 mil, para a construção do Centro de Esportes, Cultura e Lazer da Vila Santa Terezinha. O deputado Gilson de Souza (DEM), autor da emenda que liberou os recursos, participou da solenidade de assinatura, realizada no dia 14/2.

As obras ocuparão uma área de cinco mil metros quadrados. "Quando falamos em desenvolvimento, englobamos educação, esportes, cultura e qualificação profissional. O projeto tem essas vertentes", declarou o prefeito. Esse centro será composto por uma quadra poliesportiva completa, piscina semiolímpica, Casa de Hip Hop, quiosques com churrasqueiras e escola de ensino fundamental e espaço para ensino de música.

Com a assinatura do convênio pelo prefeito de Bebedouro, em torno de R$ 550 mil já estão sendo destinados ao centro. A expectativa do vereador Sensei, presente à cerimônia, é de que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível. "Eu já não estou sonhando sozinho", afirmou. "Tem muita gente do meu lado acreditando e lutando para que o centro se torne uma realidade e o deputado Gilson de Souza juntamente com o prefeito Italiano são duas destas pessoas."



deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp