Encontro da Apampesp


15/03/2010 17:11

Compartilhar:

Olimpio Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/OLIMPIOGOMESAPAMPESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Olimpio Gomes (PDT) esteve na cidade de Presidente Venceslau no dia 12/3 para ministrar palestra na Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo (Apampesp). O encontro foi realizado no auditório do salão da Capela Nossa Senhora Aparecida e contou com a presença de mais de 200 professores da cidade e da região.

Durante o evento, o deputado lembrou que votou contra o Orçamento de 2010 porque não previa nenhum centavo de reajuste ou reposição salarial para o servidor público estadual. "Peço a todos que perseverem na luta", disse o deputado.

Com o objetivo de reverter a atual política educacional do Estado, o evento também contou com a presença da diretora regional da Apampesp, Marinez Vian Bisacchi, que lembrou que a educação é assunto de grande relevância para a sociedade.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp