1º secretário faz prestação de contas em Jacareí


16/06/2010 18:13

Compartilhar:

Reunião de prestação de contas em Jacareí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CARLINHOS2JACAREI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Neste último sábado, 12/6, Carlinhos Almeida promoveu mais um dos seus tradicionais encontros de prestação de contas do mandato, desta vez na cidade de Jacareí. O encontro, com cerca de 200 pessoas, contou com a participação do prefeito Hamilton Mota, do ex-prefeito e presidente do PT municipal, Marco Aurélio de Souza, e de todos os vereadores petistas da cidade: Alex da Fanuel, Professor Marino Faria, Laudelino Amorim e Rose Gaspar. Outra presença especial foi da vereadora Amélia Naomi, de São José dos Campos, que completava 50 anos e recebeu uma homenagem.

Os vereadores abriram o evento testemunhando o trabalho que Carlinhos faz em Jacareí, reconhecido por eles como um deputado de fato representante da cidade. O ex-prefeito Marco Aurélio lembrou de momentos importantes da colaboração do deputado Carlinhos com Jacareí, como quando conseguiram viabilizar recursos federais para a construção de uma nova e moderna rodoviária para a cidade, com ajuda também do deputado Carlos Zaratinni.

Já o prefeito Hamilton afirmou que Carlinhos faz parte de um time que tem transformado Jacareí, lembrando de ações como a recente entrega dos uniformes escolares completos aos alunos da rede municipal.

Carlinhos agradeceu a participação dos parceiros que acompanham seu trabalho na cidade e fez uma apresentação das principais ações e conquistas para Jacareí.



carlinhos@carlinhos.org

alesp