Deputado participa da inauguração do Viva Vôlei Jardim das Orquídeas


26/09/2005 10:47

Compartilhar:

Zé do Vôlei e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando volei.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Orlando Morando

Em 22 de setembro foi inaugurado mais um Viva Vôlei em São Bernardo do Campo. O terceiro bairro prestigiado com o projeto é o Jardim das Orquídeas. A parceria entre Guarda Municipal, Fundação Criança e Confederação Brasileira de Vôlei, tem como principal objetivo auxiliar na educação e combate à criminalidade das crianças e jovens da região.

Segundo o deputado Orlando Morando (PL), presente ao evento, a educação dos filhos depende, principalmente, da atenção, dos cuidados e da dedicação dos pais. "Muitos pais acreditam que os responsáveis pela educação são os professores, mas educação e atenção dependem do carinho dos pais. Uma família unida, onde um se dedica ao outro, é a principal fonte para combater a criminalidade", afirmou o parlamentar.

Este ano já foram inaugurados o Viva Vôlei no bairro Santa Cruz e Detroit. Para participar, todos os meninos e meninas, com idade entre 7 a 14 anos, podem procurar a secretaria do seu clube, colégio ou associação de amigos do bairro.

omorando@al.sp.gov.br

alesp