Lorena aprova Moção de Aplausos para deputado


14/03/2005 16:53

Compartilhar:

Deputado Said e prefeito Paulo Neme com vereadores de Lorena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Saidpref.PauloNeme.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Daniel Marques de Aquino, da Câmara Municipal de Lorena, apresentou, em 28/2, uma moção de aplausos ao Deputado Said Mourad (PFL) e a vários órgãos do governo do Estado pelo desempenho na luta em defesa das reivindicações da população de Lorena.

A Moção foi aprovada com a unanimidade dos vereadores, que reconheceram no mandato de Mourad uma representação junto ao governo estadual. O deputado agradeceu ao autor da Moção, vereador Daniel Marques e também ao presidente da Câmara de Lorena, vereador Marcelo Gonçalves Bustamante.

O deputado afirmou que o trabalho em favor das cidades mais distantes, como Lorena, "é mais que uma obrigação, pois geralmente estes municípios são esquecidos pela máquina administrativa estadual". Segundo ele, "Lorena é uma cidade cuja população merece toda atenção, principalmente por ter um excelente prefeito, como Paulo Neme".

A região do chamado Vale Histórico, no Vale do Paraíba, tem recebido uma atenção especial do gabinete do deputado, que a considera injustiçada pelo poder público.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp