Deputado deixa a presidência da ACMC por cinco meses


02/06/2008 10:22

Compartilhar:

Bertaiolli (à esq.) fez um balanço da gestâo à frente da ACMC, da qual se licenciou até o final de outubro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/BERTAIOLLI ACMC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marco Bertaiolli (DEM) pediu afastamento por cinco meses do cargo de presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), a partir de 30/5. "Por uma questão de ética e transparência, deixo o cargo até o dia 31 de outubro, com a certeza de que os projetos desenvolvidos na Associação Comercial terão continuidade", destaca Bertaiolli.

Em seu lugar, assume interinamente o administrador de empresas Marcus Vinicius de Almeida e Melo. O comando da entidade será dividido também pela vice-presidente, Sylvânia Grinberg, que responde ainda pela Superintendência do Conselho Empresarial Feminino (Consef).

Bertaiolli fez um balanço dos últimos anos à frente da entidade. Entre os projetos, ele destacou a aquisição de dois prédios, para ampliação da sede e implantação de uma distrital da entidade. "Agora, a próxima missão é adquirir uma área para a implantação de um centro empresarial e cultural. A construção ficará para a próxima gestão", afirmou.

"Em toda entidade, é fundamental a oxigenação, a vinda de novas pessoas, com novas idéias e projetos", acrescentando Bertaiolli, que como vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), conseguiu aprovar uma linha de crédito para a compra do novo imóvel pela entidade.



mbertaiolli@al.sp.gov.br

alesp