R$ 30 mil para projeto em Vinhedo


10/02/2009 20:02

Compartilhar:

Chico Sardelli, Amarildo e Márcia (do Pevi)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/CHICOSARDELLIPEVI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Projeto Estrela de Vinhedo (Pevi) está sendo beneficiado com recursos no valor de R$ 30 mil, intermediados pelo deputado Chico Sardelli (PV). O convênio que permitirá a liberação da verba pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social foi assinado nesta terça-feira, 10/2, pelo presidente Amarildo Plautino de Carvalho e pela vice-presidente, Márcia Sanches.

O deputado esteve na sede da entidade para a assinatura do convênio e para conhecer um pouco mais do trabalho realizado pelo Pevi com crianças e adolescentes carentes da cidade. Os recursos são destinados para a aquisição de equipamentos, que proporcionarão melhorias no atendimento. "O trabalho desenvolvido pelas entidades assistenciais é de fundamental importância para nossa sociedade. É uma grande satisfação poder contribuir, por meio do mandato de deputado, com esse projeto desenvolvido em favor das famílias de Vinhedo", comentou Sardelli.

O Pevi, criado em 2005, tem o objetivo de oferecer às crianças e adolescentes de bairros carentes, às famílias e à comunidade atividades esportivas, educacionais e recreativas, com atenção à saúde física e mental, através de uma equipe multidisciplinar. Além disso, realiza atividades educativas, culturais e sociais, com palestras, seminários, cursos, treinamentos e festas, entre outros eventos.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp