Corpo de Bombeiros de Suzano recebe novos equipamentos


20/02/2008 09:32

Compartilhar:

Estevam Galvão em visita ao Corpo de Bombeiros  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ESTEVAM BOMBEIROS A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado com a equipe de Bombeiros de Suzano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ESTEVAM BOMBEIROS B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Estevam Galvão



O líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, foi homenageado na última sexta-feira, 15/2, pela equipe do Corpo de Bombeiros de Suzano, devido à sua mais recente conquista para a corporação: o envio de R$ 250 mil para a aquisição de um chassi para auto-bomba e uma viatura de resgate totalmente equipada.

Além dos bombeiros do grupamento suzanense, esteve presente no encontro o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado, coronel Manoel Antônio da Silva Araújo. Especialmente para a data, a corporação preparou um almoço tipicamente português: bacalhau e vinho. O democrata foi ainda presenteado pelos bombeiros com peças que trazem a logomarca da corporação.

Segundo o comandante, a compra do chassi e viatura já foram realizadas. A previsão é de que a entrega do veículo para montagem aconteça já em março. No final do ano passado, o grupamento encaminhou para o deputado a solicitação de liberação dos recursos. Após audiências com a Secretaria da Segurança Pública, o pleito do deputado foi atendido e toda a população será beneficiada.

"Com a aquisição do chassi para o auto-bomba e mais um veículo de resgate totalmente equipado, nossa corporação conseguirá manter o padrão de qualidade no atendimento aos munícipes. Ficaremos muito bem equipados", considera o 1º tenente Elton Marcel Dorce de Souza, responsável pela equipe suzanense.

Para o deputado, a aquisição de novos veículos contribuirá muito para a melhoria do serviço prestado à população. "O resgate realiza um trabalho social extremamente importante para os suzanenses. Com estas aquisições, o Corpo de Bombeiros de Suzano poderá atender melhor aos suzanenses", afirmou o líder do DEM.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp