Deputado é homenageado pela prefeitura de Guaiçara


25/03/2009 15:42

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias recebe placa comemorativa em Guaiçara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/PEDROTOBIASGUAICARA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) visitou no último domingo, 22/3, o município de Guaiçara, ocasião em que foi homenageado pela Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo daquela cidade, pelo apoio dado ao 2º Campeonato de Futebol Amador.

Pedro Tobias recebeu uma placa das mãos do prefeito de Guaiçara, Osvaldo Afonso Costa, conhecido como Vadinho, e do subsecretário daquela Secretaria, Milton dos Santos, o Mitika, sendo homenageado, ainda, com a denominação da premiação do torneio: "Troféu Deputado Estadual Dr. Pedro Tobias".

Em seu breve discurso de agradecimento, o deputado ressaltou a importância da prática de atividades esportivas como sinônimo de saúde e de integração social. "O esporte promove a união das pessoas e é um importante remédio contra a violência", afirmou Pedro Tobias.

O 2º Campeonato de Futebol Amador de Guaiçara teve início no dia 18 de janeiro deste ano, com a participação de doze equipes. A partida final, disputada no último domingo, entre as equipes Expresso Guaiçara e Juventude de Promissão terminou em 2 a 2, sagrando-se campeã a equipe local, por ter melhor campanha durante toda a competição. O time campeão recebeu o troféu Deputado Pedro Tobias pela conquista.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp