Cidadão limeirense


13/08/2009 20:16

Compartilhar:

Otoniel Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/OTONIELLIMATITULO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Otoniel Lima (PTB) será agraciado com o título de cidadão limeirense no dia 14/8, em sessão solene que acontecerá no plenário da Câmara de Limeira. A iniciativa partiu da vereadora Elza Tank, através de projeto aprovado pelo Legislativo municipal. Otoniel foi vereador por dois mandatos consecutivos em Limeira, e elegeu-se deputado estadual com 60.358 votos.

Nascido em Carapicuíba, Otoniel tem trajetória que engloba mais de uma década de atuação na vida pública, tendo iniciado sua militância junto a organizações populares no interior paulista.

Considerado um vereador com grande atuação na história de Limeira, com reconhecimento da população, ocupou a mesa da Câmara Municipal de Limeira como 2º Secretário, no biênio 2003-2004. Já em 2008 recebeu o prêmio de destaque Político do Ano pelo Supremo Conselho Federal de Honrarias e Mérito da Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB), além de ser membro oficial da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU-SP.

No Parlamento paulista, Otoniel não tem medido esforços para lutar por benefícios para a cidade de Limeira: "A minha atuação na Assembleia Legislativa lutando por benefícios para a cidade de Limeira é uma forma de retribuir o carinho e o respeito que o povo dessa cidade teve e tem comigo. Quando cheguei em Limeira, a cidade me acolheu de braços abertos". MF



olima@al.sp.gov.br

alesp