Agilidade na construção da nova Policlínica em Santos


18/01/2010 19:33

Compartilhar:

Haifa e o prefeito de Santos João Paulo Tavares Papa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/HAIFAPOLI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Haifa Madi (PDT) foi recebida no último dia 13/1 pelo prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, onde a parlamentar foi informada sobre o processo de regularização do terreno onde será construída a nova Policlínica do Morro da Nova Cintra, em Santos.

"Estou feliz em poder contribur para melhorar o atendimento na área da saúde para a população da Nova Cintra e também porque o prefeito Papa irá agilizar para que a obra comece ainda este ano", afirmou a deputada.

A obra contará com uma emenda de R$ 500 mil da parlamentar, que se sensibilizou com as condições precárias do prédio da atual unidade. Haifa Madi esteve no local e conversou com funcionários e usuários, que pediram apoio para que a nova sede fosse construída o mais rápido possível.

Durante a reunião, a deputada entregou um ofício com algumas reivindicações de moradores da Zona Noroeste. O prefeito João paulo Tavares Papa recebeu as solicitações e informou que as medidas simples, como melhorias em praças, manutenção das comportas dos canais e colocação de faixas de pedestres serão atendidas pela Prefeitura.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp