Empreendimento habitacional da CDHU em Santa Isabel é regularizado


15/06/2011 11:18

Compartilhar:

André do Prado (3º da esq. para a dir.) em reunião no CDHU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ANDREDOPRADOconjSANTAISABEL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Este compromisso, representa uma solução para que as famílias de Santa Isabel possam finalmente ocupar os 260 apartamentos da CDHU, no bairro do Parateí", afirmou o diretor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Marcos Penido, a André do Prado (PR), que esteve reunido na sede da empresa acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel, Silvio Adriano da Silva, do secretário municipal de Planejamento, Obras, Agricultura e Meio Ambiente, Nelson Fernando Pacobello, e do assistente de coordenadoria do Departamento Municipal de Planejamento, Marcos Paulo Sampaio.

Na ocasião, ressalvou Prado, ficou definida a regularização dos 260 apartamentos construídos no Parateí, além da realização das obras do sistema de esgotamento sanitário e do prolongamento da rede de esgoto no município, de acordo com o compromisso estabelecido entre a Companhia e o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE). Por sua vez, a prefeitura de Santa Isabel deverá implantar o sistema de tratamento de esgotos. "Com isso, finalmente o empreendimento estará pronto para ser entregue aos moradores", informou o deputado.

Ainda segundo André do Prado, diante da regularização total do empreendimento, a CHDU já se comprometeu a entregar as obras em meados de setembro próximo.(da)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp