Inaugurada Escola Municipal Floro da Silva


09/02/2012 10:13

Compartilhar:

Heroilma discursa durante o evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/HEROILMATAVARESESCOLAMUNICIPALe.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) acompanhou, na manhã do dia 04/02, a inauguração da Escola Municipal Floro da Silva, no bairro Pequeno Coração, em Itaquaquecetuba. A ação contou com a presença do prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, e demais autoridades municipais.

De acordo com a secretaria municipal de Educação de Itaquaquecetuba, a nova unidade educacional, considerada modelo, tem capacidade para atender 800 alunos e conta com 08 salas de aulas amplas, quadra coberta, laboratório de informática, refeitório, acessibilidade, jardim de inverno, entre outros.

Na ocasião, Heroilma falou sobre o crescimento que a cidade obteve nos últimos anos. "A educação é uma área fundamental para o desenvolvimento de um município. Em Itaquaquecetuba o avanço educacional foi muito grande nestes últimos anos. O prefeito Armando sempre se preocupou muito com esta área e continua investimento para que a cidade se desenvolva ainda mais", afirmou.(pm)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp