Deputado recebe apoio de Lins


02/02/2005 18:58

Compartilhar:

O presidente da Câmara de B.J. dos Perdões, Cristiano Bueno, deputado Tiãozinho da Farmácia e o prefeito de Lins, Waldemar Casadei.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Tiao Lins a.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Sebastião Machado

O deputado Tiãozinho da Farmácia (PV) reuniu-se na quinta-feira, 28/1, com o prefeito de Lins e o presidente da Câmara de Bom Jesus dos Perdões para receber solicitações e ampliar sua base política. O deputado também analisou pareceres de trâmites internos da Casa, dando agilidade aos projetos da região desde 1/2, data em que a Assembléia retomou seus trabalhos.

Waldemar Casadei comanda a cidade de Lins, que possui 70 mil habitantes e apenas R$ 35 milhões de orçamento anual. Apresentado pelo presidente da Câmara de B.J. dos Perdões, Cristiano Bueno, Casadei disse que Tiãozinho foi "a porta que se abriu para auxiliar a região". O prefeito focou suas solicitações na área da saúde.

O deputado solicitou ao prefeito um levantamento mais detalhado dos problemas locais e disse que providenciará uma reunião com o secretário de Estado da Saúde para auxiliar toda a região no que estiver ao alcance do governador Geraldo Alckmin.

Cristiano Bueno, que articula o PV de B.J. dos Perdões, mostrou-se satisfeito com a facilidade que o deputado tem encontrado em relação aos trâmites da Casa. "Além de nossa região contar com um deputado, conta com um diferencial, que é o acesso aos gabinetes dos secretários" declarou o vereador.

taozinho@al.sp.gov.br

alesp