Convênio para Santa Casa de São Joaquim da Barra


04/10/2007 18:32

Compartilhar:

Roberto Engler e Sidnei Marteletto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ENGLER SAO JOAQUIM BARRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pedido do deputado Roberto Engler (PSDB), a Santa Casa de São Joaquim da Barra deve receber nos próximos dias reforço em seu caixa de R$ 70 mil. Engler visitou o hospital nesta terça-feira, 2/10, para a assinatura do convênio com a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social.

Com a presença de autoridades locais e da prefeita Maria Helena, Engler revelou que a solicitação de recursos atendida pelo governador José Serra foi iniciativa sua. "Essa verba nem foi pedida pela Santa Casa, mas como nossa relação com a instituição sempre foi muito boa nunca deixamos de colaborar com o hospital".

O superintendente, João Alberto Destro, e o provedor da Santa Casa de São Joaquim da Barra, Sidnei Marteletto, comemoraram o recurso: "agradecemos o deputado por ter lembrado de nosso hospital", disse Marteletto.

A prefeita Vannuchi solicitou ao deputado intercessão junto ao governo do Estado para que a Escola Estadual Professora Graziela Malheiros Fortes possa ser ampliada. "Teremos audiência na Secretaria da Educação e tratarei disso".

rengler@al.sp.gov.br

alesp