Várias cidades estão representadas na audiência em Dracena

Audiência Pública em Dracena
01/09/2005 17:22

Compartilhar:

Dracena <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Dracena 005.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Audiência Pública em Dracena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Dracena 001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Segue a audiência pública em Dracena, com a palavra do prefeito de Paulicéia, Roney Ferreira. Ele afirmou que com a saída de indústrias, o turismo deveria ser a principal atividade a receber incentivos na região. "Sem dúvida, é a melhor área na oferta de empregos." O prefeito também pleiteou a conclusão das obras de uma ponte em sua cidade.

De Junqueirópolis, o presidente do PT local, Valdir Anhuncci, pediu mais recursos para o setor de assistência social. "Cada esfera de governo manda um programa pronto para divulgar sua marca, mas que muitas vezes não atende o município, o qual deveria receber as verbas diretamente por meio de seus conselhos municipais."

O vereador de Ouro Verde, Paulo Sergio Martins, falou que a Secretaria de Agricultura e Abastecimento precisa fazer concurso para provimentos de cargos que dêem andamento ao programa das microbacias, "importante para o setor agrícola".

Paulo Bompadre, vereador de Tupi Paulista, não concorda com "a prática de correr atrás de recursos". Ele quer que o governo olhe mais para a região, não apenas com o intuito de instalar presídios. "Espero que o relator não nos esqueça também."

alesp