Administração estadual pode ser obrigada a divulgar arrecadação com concursos


15/04/2004 19:20

Compartilhar:

Reuniãio da Comissão de Administração Pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Com Adm  B15abr04  R.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado João Caramez preside a reunião <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Com Adm15abr04  R.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

Foi aprovado na reunião desta quinta-feira, 15/4, da Comissão de Administração Pública, o parecer favorável ao Projeto de Lei 531/2003, do deputado Milton Vieira (PSL), que obriga a publicação, no Diário Oficial do Estado, do valor arrecadado com as inscrições em concursos públicos de provas ou de provas e títulos. A propositura teve parecer favorável do relator, deputado Vitor Sapienza (PPS), e foi aprovada por unanimidade.

A reunião, presidida pelo deputado João Caramez (PSDB), foi a primeira de 2004, mas apreciou todos os 25 itens da pauta, dos quais 17 foram aprovados e um, rejeitado. Os sete restantes foram distribuídos aos deputados que requereram vistas, para análise mais detalhada.

Estiveram presentes à reunião também os deputados Coronel Ubiratan (PTB), Anna Martins (PCdoB) e Roberto Felício (PT).

alesp