Prefeito eleito de Pelotas visita Assembléia Legislativa


09/11/2004 15:08

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim e  o deputado Bernardo de Souza, prefeito eleito de Pelotas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/pelotas.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O deputado Bernardo de Souza (PPS), prefeito eleito de Pelotas (RS) e atual líder do PPS na Assembléia legislativa do Rio Grande do Sul, encontrou-se nesta segunda feira, 8/11, com o líder do PPS na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Arnaldo Jardim, onde fizeram um balanço sobre os resultados alcançados pelo partido nas últimas eleições, em seus dois turnos.

Bernardo de Souza acredita que sua vitória em Pelotas deveu-se ao fato de o povo querer mudanças. "E este desejo por mudanças, foi diretamente manifesto nas urnas", disse.

Segundo ele, "aquela população optou por mudança porque o atual Executivo municipal, cujo prefeito era candidato à reeleição, tinha um projeto de poder e nós do PPS temos um plano de governo centrado em quatro tópicos: desenvolvimento local e regional, qualificação dos serviços públicos, em ter mais quantidade e mais qualidade, ética e participação popular nas decisões administrativas.

Para o prefeito eleito, "Pelotas convive com uma situação difícil, mas um grande desejo de mudança é motivo forte para que a cidade volte a se encontrar e a recuperar o que foi perdido."

O deputado Arnaldo Jardim "qualificou a vitória de Bernardo de Souza em Pelotas como 'fruto de propostas adequadas às necessidades da população local. O atual líder da bancada gaúcha, terá competência ímpar para reconduzir aquele município gaúcho ao seu devido lugar, de propostas concretas e prosperidade', concluiu.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp