Visita a municípios


26/01/2009 17:18

Compartilhar:

Afonso Lobato visita padre João Carlos, em Redenção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/AFONSO LOBATO VISITA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Afonso Lobato (PV) iniciou uma maratona de visitas aos municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Mantiqueira com a finalidade de fazer contatos com os prefeitos e vereadores eleitos ou reeleitos em 2008. Os contatos também servem para que o parlamentar possa colher subsídios para o exercício do mandato e tomar conhecimento das demandas de cada município. "Essas visitas são uma ótima oportunidade para nos atualizarmos sobre a realidade de nossa base. Além de falar com prefeitos e demais lideranças, procuramos direcionar nosso mandado de acordo com os anseios da população, com quem também fazemos contato", ressaltou o deputado.

Nas visitas, o deputado e sua equipe também visitam obras e entidades sociais como asilos, creches e outros projetos desenvolvidos na comunidade. "Com isso conseguimos atender de uma forma mais acertada as demandas dessas entidades por meio das emendas orçamentárias que apresentamos", disse.

Numa dessas visitas, em São Luiz do Paraitinga, por exemplo, o deputado foi conhecer o trabalho realizado pela Fanfarra Monsenhor Ignácio Gioia (Famig), que atua na formação musical de crianças carentes. O deputado prometeu ajuda à instituição: "Vamos encaminhar uma solução para que o projeto tenha sede própria ou um local mais adequado para acolher essas crianças", afirmou Lobato.

Durante a primeira semana de visitas, o deputado esteve nos municípios de São José dos Campos, Monteiro Lobato, Santa Branca, Jacareí, Redenção da Serra, Natividade da Serra, São Luiz do Paraitinga, Lagoinha, Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba, Igaratá, Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões.



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp