Eventos com líderes e jovens de igrejas evangélicas


15/04/2008 17:21

Compartilhar:

José Bruno e pastores Greg Matheus e Jeremias do Couto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/JOSE BRUNO ENC LIDERES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) participou de importantes reuniões na primeira semana de abril. No dia 9/4, recebeu o pastor americano Greg Matheus - representante para a América Latina da Associação Evangelística Billy Graham -, que esteve em São Paulo para acompanhar os trabalhos do Projeto Minha Esperança Brasil, que está sendo realizado em todo o país pelas igrejas evangélicas brasileiras em parceria com a Associação Billy Graham. Também participou da reunião o pastor Jeremias do Couto, que é o coordenador do projeto no Brasil, cuja finalidade é alcançar toda a nação com a mensagem de Cristo.

"Sabemos da seriedade e da credibilidade do pastor Billy Graham, considerado o maior evangelista do mundo e da história, e de sua associação, com a qual estamos ligados, por meio do Projeto Minha Esperança Brasil", declarou José Bruno. No dia 10/4, o deputado participou de um café da manhã com a presença de pastores e líderes evangélicos. Realizado no Espaço Renascer, o evento foi organizado pela Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab) e contou com a presença de 600 pastores das mais diversas denominações. Entre eles estavam os pastores Sergio Melo, da Missão Azusa Brasil, e Samuel Ferreira, presidente da Assembléia de Deus Ministério Madureira/Brás, que foi o preletor.

No sábado, 12/4, aconteceu o encontro do P.Ação (Projeto Amar Ação) com os jovens da Renascer Regional São Bernardo do Campo. Cerca de 60 jovens participaram do evento, onde puderam se inteirar mais profundamente de questões como políticas e cidadania. Na ocasião foram eleitos dois líderes do P.Ação da região do ABC: Allan Bezerra, 24, e Mariana Alves Cattini, 18.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp