Visita ao município de Bálsamo


08/02/2008 17:23

Compartilhar:

Gilmaci Santos (à esq.) com assessores e autoridades municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/GILMACI BALSAMO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gilmaci Santos (PRB) esteve no município de Bálsamo no dia 30 de janeiro, acompanhado de quatro assessores. Ele se reuniu, no gabinete da prefeitura, com autoridades e funcionários públicos municipais.

Gilmaci, que é líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Assembléia Legislativa, foi o 10º deputado estadual mais votado em Rio Preto nas eleições de 2006.

O prefeito da cidade, José Pântano, aproveitou a oportunidade e pediu ao parlamentar recursos para obras de infra-estrutura e compra de medicamentos.

Em resposta, Gilmaci prometeu se esforçar para atender às reivindicações. "Não vou garantir a vocês ajuda neste momento, porque isso não depende só de mim. Mas tenham certeza de que farei o possível para colaborar com Bálsamo", disse.

Depois do encontro na prefeitura, José Pântano levou o deputado a locais do município que receberam investimentos da atual administração, como a Escola Prefeito Jesus Soler Rodrigues, o Distrito Industrial II e a Estação de Tratamento de Esgotos.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp