Obras viárias beneficiam litoral


22/06/2009 17:50

Compartilhar:

Cássio Navarro destaca a importância das obras durante reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/CASSIONAVARROLITORAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O litoral paulista passará por grandes transformações no setor viário muito em breve. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado dos Transportes, Mauro Arce, durante encontro ocorrido dia 18/6, na sede do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb), em Santos. O deputado estadual Cássio Navarro (PSDB) sugeriu a realização de reuniões específicas sobre cada uma das ações do governo estadual na área de transportes.

A contratação de empresa para realização de projeto básico da ligação entre Santos e Guarujá por meio de uma ponte e a remodelação da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, entre Praia Grande e Miracatu, foram algumas das obras mencionadas para o próximo ano. Além de beneficiar moradores, os investimentos contemplarão turistas. Para Cássio Navarro, as obras têm relevante alcance social e atende a reivindicações antigas.

"As intervenções do governo estadual no setor viário são extremamente importantes para a região e devem ser divulgadas em reuniões específicas. São reivindicações feitas reiteradas vezes ano após ano e, por isso, é fundamental que informemos a população sobre essas melhorias e como elas elevarão a qualidade de vida da população fixa e flutuante", afirmou.

Atendendo a solicitações de representantes das cidades do litoral sul, presentes à reunião, Mauro Arce disse que já estão previstas em licitação a construção de passagens em Mongaguá, Praia Grande e Itanhaém.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp