Deputado acompanha secretário de Desenvolvimento em assinatura de convênio


27/10/2009 17:02

Compartilhar:

O vereador Cidinho, o secretário Ackmin, vereador Carlinhos Peracine e o deputado Gilson durante visita a Pedregulho.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/GILSONSOUZACONVENIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Desenvolvimento do governo do Estado, Geraldo Alckmin esteve em Pedregulho na manhã de sábado, 24/10, quando assinou convênio da Fundação Paula Souza para a extensão de dois cursos técnicos no município. O evento foi marcado pela grande presença de lideranças políticas e de pessoas da comunidade pedregulhense, além de convidados da região que lotaram o plenário da Câmara de Vereadores.

O deputado Gilson de Souza (DEM) convidado especial para o evento, acompanhou Alckmin a Pedregulho e Ituverava. O secretário chegou acompanhado do prefeito Dirceu Polo, e seu vice, Paulo Eduardo Jorge, o Turquinho e de uma comitiva de políticos líderes regionais.

Durante a solenidade foi assinado o convênio entre o Município de Pedregulho e a Fundação Paula Souza que manterá os cursos técnicos de Técnico em Administração e Informática com 80 vagas, já a partir de 2010. O prefeito Polo solicitou também que Pedregulho seja sede de mais uma unidade da FATEC no Estado. O secretário afirmou que o município tem potencial para abrigar uma Fatec e ressaltou que a assintura do convênio é o primeiro passo para que esta reivindicação do prefeito se torne realidade. Acompanhavam o ex-governador, os deputados federais José Aníbal e Duarte Nogueira Júnior (PSDB) e Dr. Ubiali (PSB). Estiveram presentes os prefeitos de Franca, Sidnei Rocha, de Itirapuã, Marcos Henrique Alves e de Ituverava, Mário Matsubara (todos do PSDB). Oito dos nove vereadores de Pedregulho também participaram da solenidade. O deputado Gilson de Souza também acompanhou o secretário a Ituverava, onde foram assinados convênios da Fundação Paula Souza com o prefeito Mário Matsubara (PSDB).



deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp